O charme dos geométricos



O uso das formas geométricas na moda se popularizou a partir de uma forte tendência art decor dos anos 60. Daí em diante, elas se tornaram um clássico da moda, sempre presente em estampas e acessórios, incluindo bolsas, calçados e bijuterias.

O movimento art decor explorava muito as linhas retas e esféricas, criando desenhos abstratos de grande apelo visual. Sua influência logo ultrapassou as artes e chegou também à arquitetura, decoração e à moda. Desde então, essa estética vem sendo repaginada ao longo dos anos, mas sem nunca sair de cena.

A simplicidade das formas geométricas permite a criação de peças ao mesmo tempo minimalistas e impactantes, que dão um toque elegante e contemporâneo ao visual. Por não saírem de moda, os acessórios com inspiração geométrica também se tornam atemporais.

Sem se prender às temporadas de moda, a Lu Raimundo lança periodicamente coleções-cápsula de acessórios geométricos em acrílico, aliando a tendência do material com a atemporalidade das formas. São brincos, anéis e braceletes que harmonizam entre si, por formas ou cores, e também com outros acessórios, valorizando desde as produções mais básicas e clássicas, até os looks mais modernos e ousados.

Pelo conceito da marca de trabalhar com edições limitadas, os acessórios das coleções-cápsula se esgotam rapidamente. Então, quando você se encantar por alguma peça, é melhor garantir logo.

Acesse nosso site e confira todos os acessórios Lu Raimundo.

Comentários